fbpx

WEED OR HEMP

Craft Beer

Para brindar a nobre causa em favor da descriminalização e da legalização da cannabis. a Weed or Hemp apresenta a linha Craft Beer.

A linha de cervejas artesanais Weed or Hemp traz estilos especiais de cerveja, inspirados nos melhores estilos de cannabis sativa e índica existentes no mundo.

Apresentamos a

NORTHERN LIGHTS

Uma cerveja puro malte, do estilo Rye IPA (INDIA PALE ALE) desenvolvida à partir de ingredientes nacionais e importados de primeiríssima qualidade!

Que tal um brinde?

Com a primeira da linha Weed or Hemp Craft Beer… 

Northern Lights  é a nossa cerveja, 

Como toda cerveja tem a alquimia, buscamos uma combinação harmoniosa de maltes e lúpulo, que remete o destaque à uma das cepas índicas mais famosas de todos os tempos, a Northern Lights, que já possui sugestão de harmonização com vinhos branco de uva chardonnay. Essa foi a essência trabalhada na elaboração da nossa cerveja. 

Com 8,4% de teor alcoólico, o dobro de 4:20, e IBU 60, é uma cerveja encorpada e marcante, mas sem deixar de ser refrescante, proporcionando uma explosão de sabor e amargor, causando um deslumbramento semelhante ao vivenciado no vislumbrar do fenômeno de uma aurora boreal com sua luz e cores.

JUST ENJOY IT

com estilo, bom gosto e em Harmonia!

A Weed or HempNorthern Lights é uma cerveja de complexidade ímpar, bem elaborada, de corpo médio a leve, com notas cítricas no aroma e paladar e um toque aveludado proveniente do centeio (rye).

BEBA COM MODERAÇÃO!

Saúde!

Proost! | Salut! | Cheers! | Salud! | A la votre! Salute! | Kanpai! | Na zdorovie

FORTE, MAS REFRESCANTE!

Simplesmente, cool

A Weed or Hemp – Northern Lights é uma cerveja forte e marcante, mas sem deixar de ser refrescante, especial e diferenciada. Harmonizando muito bem com pratos e carnes bem condimentados..

Uma cerveja com status de vinho branco Chardonnay

A Weed or Hemp – Northern Lights se destaca desde sua concepção por utilizar um tipo de lúpulo predominante em sua formulação, por isso a denominação Single-Hop.

O lúpulo utilizado nesta fantástica cerveja é de uma nobreza sem igual. Originário da Nova Zelândia,  com o nome de NELSON SAUVIN, permite inserir ao paladar e aroma da Northern Lights uma característica única e exclusiva que são notas de vinho branco de Uva Chardonnay.